Atividades Complementares de Ação Educativa

Logotipo Educação

O Município de Portimão tem vindo a desenvolver ao longo dos últimos anos letivos uma oferta de atividades complementares de ação educativa a desenvolver em período curricular.
Cada vez mais, as propostas apresentadas aos Estabelecimentos de Ensino e Educação abrangem um maior leque de atividades nas mais diversas áreas (ambiente, museografia, desporto, cidadania, segurança, etc.).
De uma forma geral, as propostas têm tido uma grande adesão tendo-se verificado uma participação bastante ativa por parte dos Estabelecimentos de Ensino e Educação.

Projetos a desenvolver no Ano Letivo 2018/19:

• Atividades para Escolas - Quinta Pedagógica

• Educação para a Cidadania e Participação Ativa -
Divisão de Educação

• Oficina Educativa - Museu de Portimão

• Portimão Município para Todos - Divisão Habitação Desenvolvimento Social e Saúde

• Programa Municipal -
A Escola e os Riscos Preparar para Proteger - Proteção Civil

• Programa Põe-te a Mexer - Divisão de Desporto

• Segredos da Natureza - Divisão de Ambiente Urbano

• Uma viagem pelo Património - Casa Manuel Teixeira Gomes

• Uma viagem pelos Livros - Biblioteca Municipal Manuel Teixeira Gomes

©2018 - Sítio oficial da Câmara Municipal de Portimão. Todos os direitos reservados.