Atividades Complementares de Ação Educativa

Logotipo Educação

O Município de Portimão tem vindo a desenvolver ao longo dos últimos anos letivos uma oferta de atividades complementares de ação educativa a desenvolver em período curricular.
Cada vez mais, as propostas apresentadas aos Estabelecimentos de Ensino e Educação abrangem um maior leque de atividades nas mais diversas áreas (ambiente, museografia, música, teatro, desporto, cidadania, segurança, etc.).
De uma forma geral, as propostas têm tido uma grande adesão tendo-se verificado uma participação bastante ativa por parte dos Estabelecimentos de Ensino e Educação.

Projetos a desenvolver no Ano Letivo 2017/18:

· Educação para a Cidadania e Participação Ativa - Divisão de Educação

· Quinta Pedagógica - Atividades para Escolas - Quinta Pedagógica

· Ambiente e Segredos da Natureza - Divisão de Ambiente Urbano

· Oficina Educativa do Museu - Museu de Portimão

· "Põe-te a Mexer" - Divisão de Desporto e Juventude

· Leitura, memórias e cultura - Biblioteca Municipal Manuel Teixeira Gomes

· Leitura, memórias e cultura - Casa Manuel Teixeira Gomes

· Programa Municipal Sensibilização " A Escola e os Riscos... Preparar para proteger! - Proteção Civil

©2018 - Sítio oficial da Câmara Municipal de Portimão. Todos os direitos reservados.