Concurso "Momentos de Leitura" - Final

Biblioteca Municipal Manuel Teixeira Gomes

Concurso “Momentos de Leitura” 2017

Realizou-se na Biblioteca Municipal Manuel Teixeira Gomes, no dia 22 de Abril, pelas 9h30, a fase final do concurso ”Momentos de Leitura” promovido pelas Bibliotecas Escolares dos concelhos de Portimão  e Monchique 2016/2017.

O  concurso realizou-se no  âmbito do Grupo de Trabalho Interconcelhio das Bibliotecas Escolares de Portimão e Monchique, numa parceria com a  Biblioteca Municipal Manuel Teixeira Gomes e Biblioteca Municipal de Monchique.

Estiveram presentes 27 concorrentes a representar os Agrupamentos de Escolas de Portimão e Monchique, para além dos seus familiares e Professores Bibliotecários.

O Júri do concurso foi constituído pelo Escritor convidado Fábio Ventura, Drª Paula Correia em representação da Rede de Bibliotecas Escolares e Drª. Isabel Santos Louro da Biblioteca Municipal de Monchique

Vencedores do concurso por cada escalão

1º. Ciclo

Inês Vilhena  –   EB1 de Vendas do Agrupamento de Escolas Engº. Nuno Mergulhão