GUSTAVO GOUVEIA
Gustavo Gouveia | Surf

Gustavo Martins Gouveia é brasileiro naturalizado português e residente em Portimão desde 1995. Foi pioneiro no desenvolvimento do surf no Município desde 1998 e em conjunto com o Clube Naval de Portimão desde 2000, contribui na formação de sócios /atletas onde formou alguns campeões regionais da modalidade. Destaque para o título de Campeão Nacional de Surf Open 2001, o 2º Lugar no campeonato do mundo WQS na Praia do Amado 2003 (Aljezur), o campeonato Regional Open 2016 e ter-se sagrado vice-campeão Nacional Master 2016.

Depoimento: “Portimão, uma cidade viva! Das melhores onde se viver! Encontramos uma imensidão de atividades desportivas de ar, terra e mar. Continua Portimão, com esse poder de atração!”