Paulo Martins
Paulo Martins | Futsal

Residente em Portimão desde os 14 anos, praticou futsal no Clube Recreativo da Pedra Mourinha e no Gil Eanes de Portimão até aos 22 anos. Com 24 anos transferiu se para o Sporting onde jogou por 7 anos e conquistou vários títulos. Esteve em 71 jogos da Seleção Nacional tendo participado em três Campeonatos da Europa e um Campeonato do Mundo. Vencedor de 5 Campeonatos Nacionais, 4 Taças de Portugal, 3 Supertaças de Portugal, 2 Taças da Liga, 2 vezes Vice-campeão da Europa de Clubes e uma vez Vice-campeão da Europa de Seleções. Atualmente joga em Itália na Serie A.

Depoimento: “É com muito orgulho que apoio e apadrinho a candidatura de Portimão a Cidade Europeia do Desporto. Portimão é uma cidade que me diz muito. Foi lá que cresci e que dei os primeiros passos na minha carreira desportiva. Muitas das minhas memórias e raízes fazem parte desta cidade. É um prazer assistir ao empenho da Câmara Municipal em desenvolver políticas que se centram no desporto e que visam promover uma melhor qualidade de vida da população e é por isso que podem contar com todo o meu apoio nesta candidatura.”