BANNERS CED 840x560px Masterclass de Zumba DESP 188I 19
CopaIbérica2019

Em 2019, Portimão é a cidade em destaque na área do desporto, não só em Portugal, mas também na Europa. Somos um dos mais importantes palcos desportivos a par de outras cidades europeias, com um vasto programa de animação desportiva, com mais de mil eventos de âmbito internacional, nacional e regional. Ao longo do ano apelamos à prática desportiva de alto rendimento e à prática de desporto para todos, onde há espaço para o debate, formação e partilha de saberes.

Queremos um concelho mais ativo, saudável, produtivo e feliz, onde todos tem um lugar. Portimão um concelho onde o coração bate mais forte e onde há MAIS DESPORTO PARA TODOS! Acompanhe, aqui, em primeiro mão, o calendário de eventos, iniciativas, formação e outras manifestações ligadas ao desporto.
VOLUNTÁRIOS

Praias

Facebook Instagram Youtube

Parceiros / logotipos institucionais