• MEDIA
  • NOTICIAS
  • MASCOTES DE PORTIMÃO - CIDADE EUROPEIA DO DESPORTO 2019

Férinhas foram as “ESTRELINHAS” no triunfo histórico do Portimonense sobre o Benfica

03.01.2019
Com o seu ar traquinas e divertido, o casal Férinhas contagiou o público que ontem à noite lotou o Estádio Municipal e vibrou com a histórica vitória do Portimonense sobre o Benfica, por 2-0, em jogo a contar para a 15ª jornada da 1ª Liga.

As mascotes do projeto Portimão - Cidade Europeia do Desporto 2019, cuja programação arrancou precisamente nesta quarta-feira e se prolongará por todo o ano, constituíram um animado amuleto, ajudando a quebrar o enguiço da turma local, que em 40 partidas nunca tinha vencido os ‘encarnados’.

No final da partida, o Férinhas e a Férinhas distribuíram um folheto, lançando o desafio para a participação na cerimónia de abertura de Portimão - Cidade Europeia do Desporto 2019, marcada para as 21h00 de 18 de janeiro no Portimão Arena.

A dupla de mascotes vai ser uma das principais imagens de marca do projeto, estando presente em todos os eventos desportivos agendados.

Veja aqui a galeria de fotos.

Informações Úteis

Como chegar/circular
O que fazer
Praias