Workshop Zine de Obstáculos com Sofia Neto

Sofia Neto (S. João da Madeira, 1989)

Tem um Mestrado em Banda Desenhada pela EESI em Angoulême e licenciou-se em Artes Plásticas - Multimédia pela FBAUP. Foi docente na  ESAG, orienta Workshops e Cursos no Centro de Arte de S. João da Madeira, dá aulas de desenho no Clube de Desenho e orienta formações contínuas na FBAUP. Fez parte da Comissão Organizadora do Encontro Internacional de Ilustração de S. João da Madeira.

Participou nas antologias QCDA#2000 pela Chili Com Carne, Malmö Kebab Party pela Chili Com Carne em parceria com a Ruru Comix e Os Melhores Contos de Edgar Allan Poe pela Saída de Emergência. Co-edita a revista Carne e Osso com Marco Mendes, publicou os livros Down Below e Eco pela Mundo Fantasma, Bizarras pela Bedeteca de Beja e Cicatriz pela Polvo Editora.

Material Necessário para Workshop – fornecido pela Biblioteca Municipal de Portimão

folhas de papel de desenho A3, Lápis de grafite, canetas, pretas finas, Lápis de cor, Marcadores coloridos, Tesouras

Número máximo de participantes 15