Apresentação de Livros de Carmindo de Carvalho

No dia 25 de outubro, pelas 17h30, a Biblioteca Municipal irá acolher a Apresentação dos Livros de Carmindo de Carvalho.

BIOGRAFIA - Trabalhou como vigilante numa escola privada e posteriormente como empregado num hospital psiquiátrico. Em 1985 emigrou para a Suíça. Depois de trabalhos vários, fixou-se numa fábrica de tubagens metálicas.  Durante uma dezena de anos abraçou a vida associativa. Com paixão, deu muito do seu tempo e da sua "pele" desempenhando cargos vários. A necessidade da escrita surgiu-lhe tarde, já depois dos trinta anos. Recusando escrever para a gaveta, entrega ao vento, a leva dos seus trabalhos pelos cantos do mundo e alguns (umas centenas) já foram publicados em publicações diversas.

Cumpriu o serviço militar na Marinha. Ao seu serviço viajou por vários países. Irrequieto, permanentemente inconformado, munido de uma forte curiosidade e cedendo a vários impulsos deixou-se levar e em serviço ou lazer, com muito prazer, pisou já cerca de vinte países. É casado, tem três filhas, seis netos e vive em Lagoa – Algarve.