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BalcaoUnicoTodos os serviços, num só espaço!
+ rápido, + fácil, + cómodo

Simplificamos a sua vida!

Num único espaço pode tratar dos seus assuntos relativos à atividade municipal de forma + rápida, + fácil, + cómoda e ao ritmo da sua vida profissional ou familiar, usufruindo de um atendimento personalizado e profissional.

Quais os assuntos que poderá tratar junto do BALCÃO ÚNICO?

  • Atendimento Emarp
    emarp

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    • Contratos de água (celebração, alteração, rescisão de contratos e restabelecimentos de ligação);
    • Entregas de leituras de contador;
    • Adesão ao débito direto e/ou alterações de NIB;
    • Pedido de substituição de torneiras e tubos junto ao contador;
    • Pedido de vistorias às instalações (águas, esgotos, RSU);
    • Pedido de recolha de resíduos diversos;
    • Registo de reclamações;
    • Publicidade e ocupação da via pública;
    • Pagamentos diversos, respeitantes às matérias da EMARP 
      (estes pagamentos só podem ser em multibanco ou cheque);
  • Links Úteis
    Logo EPortugal
  • Galeria de Fotos
  • Balcão AHRESP- Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal
    bue
    Piso1

    Este serviço é resultado de uma parceria entre a AHRESP e a Câmara Municipal de Portimão para apoiar os empresários das atividades turísticas ( alojamento turístico, restauração e bebidas), associados ou não.

    Se é associado da AHRESP, aqui poderá ter acesso a um conjunto de serviços com vista a ultrapassar os processos burocráticos respeitantes à instalação de empresas ou à gestão quotidiana das mesmas, tais como:
    • Apoio Jurídico;
    • Atos Societários;
    • Certificação;
    • Energia;
    • Financiamentos;
    • Formação Profissional;
    • Gestão de Resíduos;
    • Licenciamentos, entre outros.
  • Espaço do Cidadão - Atendimento Presencial Assistido
    EspacoCidadao

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    Em resultado de uma parceria entre a Câmara Municipal de Portimão e a Agência para a Modernização Administrativa- AMA, o Balcão Único dispõe de um espaço de atendimento que permite, num único ponto de contacto, ter acesso a vários serviços da Administração Central.

    Aqui, através de um atendimento personalizado, pode tratar de vários assuntos como:
    • renovar a carta de condução
    • apresentar despesas junto da ADSE;
    • tratar de assuntos relativos a emprego e formação profissional;
    • alterar a morada do Cartão de Cidadão;
    • solicitar o Cartão Europeu de Seguro de Doença;
    • realizar os serviços e-fatura, entre muitos outros.

    Este modelo permite servir melhor o cidadão, de forma mais rápida e próxima, promovendo a literacia digital por via do apoio assistido na prestação dos serviços públicos digitais.

    Saiba mais em :

    https://eportugal.gov.pt/acesso-aos-servicos-publicos-em-portugal/atendimento-nos-espacos-cidadao

  • Câmara Municipal - Atendimento Municipal
     CMP baixo CMYK

    RC

    Atendimento Presencial

    Pedidos de informações;
    Pedido de Certidões;
    Pedido de Licenças de utilização;
    Pedido de Cópias de documentos;
    Registo de Cidadão da União Europeia (Emissão de Certificados);
    Gestão Cemiterial;
    Reclamações, sugestões;
    Pedido para a Ocupação do Espaço Público Municipal;
    Consulta de Editais;
    Pedido de comparticipação Municipal em Medicamentos;
    Pedido de Subsidio (ou Renovação) de apoio ao arrendamento;
    Pedido de Tarifa (ou Renovação) Social EMARP EM SA – Água;


Horário e contactos:
Telefone: 282 470 777
E-mail: balcao.unico@cm-portimao.pt

Horário: segunda a sexta-feira entre as 9h00 e as 17h00
Os pagamentos na Tesouraria do BUM, fazem-se até ás 16h30m

Informações:
 
! Antes de se dirigir ao Balcão Único, certifique-se que possui a documentação relativa ao assunto de que pretende tratar.
Faça-se acompanhar do seu Bilhete de Identidade/ Cartão de Contribuinte ou do Cartão de Cidadão

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