Cartão Jovem

Cartão-Jovem

Se tens entre 12 e 30 anos trata de adquirir o Cartão Jovem, para usufruíres de muitos descontos e de serviços exclusivos.

Benefícios
O Cartão Jovem proporciona-te um conjunto de vantagens tais como descontos, reduções, isenções ou serviços exclusivos, prestados por empresas públicas ou privadas, autarquias e associações. Além destas vantagens, destacam-se ainda um conjunto de serviços que lhe estão associados, entre eles, Cartão Jovem Multibanco e Seguro de Acidentes Pessoais e de Assistência em Viagem.

Onde te deves dirigir?
  - Pousadas da Juventude;
  - Lojas da Movijovem;
  - Balcões da Caixa Geral de Depósitos;
  - Balcões dos CTT Correios;
  - Dependências da Fidelidade Mundial;
  - Delegações Regionais do Instituto Português da Juventude;
  - Agências de viagens Abreu Jovem;
  - Agências de viagens Wasteels.

O que precisas?
  - Entregar 1 fotografia;
  - Preencher um guia de emissão com dados pessoais;
  - Apresentar Bilhete de Identidade ou o Passaporte;
  - Pagar 10€.

Qual a validade?
O Cartão tem a duração de um ano, com a excepção do MegaCartão Jovem que tem a duração de dois anos. Poderá ser obtido em qualquer Balcão da Caixa Geral de Depósitos pelo valor de 16€. Ao ser adquirido, é entregue um livro com todas as informações sobre o Cartão e o modo da sua utilização.
©2018 - Sítio oficial da Câmara Municipal de Portimão. Todos os direitos reservados.