Portimão avança com testagem massiva à Covid-19

A Câmara Municipal de Portimão, não satisfeita com a forma como a pandemia está evoluir no concelho, reforçou as medidas com impacto imediato na segurança sanitária da comunidade.

Desta forma, a partir de agora, qualquer residente poderá inscrever-se e efetuar um teste gratuito à Covid-19.

INSCREVA-SE no agendamento teste de rastreio Antigénio à COVID-19  contacte a linha “Proteção 24”, através do número 808 282 112, informando, se necessário, que necessita de meio de transporte, no sentido de ser encontrada uma solução para a sua deslocação ao local.

Após a submissão individual, cada utente irá receber um e-mail de confirmação da receção dos dados. Atempadamente à realização do respetivo teste de antigénio, cada pessoa receberá outra mensagem com a confirmação do local, data e hora da marcação.

Linha 24