Skip to main content
EspacoCidadao

Piso1
Em resultado de uma parceria entre a Câmara Municipal de Portimão e a Agência para a Modernização Administrativa- AMA, o Balcão Único dispõe de um espaço de atendimento que permite, num único ponto de contacto, ter acesso a vários serviços da Administração Central.

Aqui, através de um atendimento personalizado, pode tratar de vários assuntos como:
• renovar a carta de condução
• apresentar despesas junto da ADSE;
• tratar de assuntos relativos a emprego e formação profissional;
• alterar a morada do Cartão de Cidadão;
• solicitar o Cartão Europeu de Seguro de Doença;
• realizar os serviços e-fatura, entre muitos outros.

Este modelo permite servir melhor o cidadão, de forma mais rápida e próxima, promovendo a literacia digital por via do apoio assistido na prestação dos serviços públicos digitais.

Saiba mais em :

https://eportugal.gov.pt/acesso-aos-servicos-publicos-em-portugal/atendimento-nos-espacos-cidadao

  • Última atualização em .