Viagem inédita à memória colectiva dos portimonenses

2009-09-24
25 de Setembro – 18h00
Inauguração da exposição “As Carrinhas de Portimão”

Nesta sexta-feira, 25 de Setembro, os jornalistas estão convidados a viajar em carrinha, charrette e trem, num passeio marcado para as 18h00 e que ligará os Paços do Concelho ao Museu de Portimão, onde vai ser inagurada a exposição “As Carrinhas de Portimão”.

Esta experiência única assinala a abertura oficial da exposição, que ficará patente no Museu de Portimão até 15 de Novembro e que proporcionará aos visitantes uma viagem às memórias dos portimonenses e ao tempo em que as carrinhas eram o meio de transporte colectivo de passageiros, antecedendo o autocarro e o automóvel.

Cientes do interesse da iniciativa, convida-se o vosso órgão de comunicação social a marcar presença no passeio e na inauguração da exposição.


 Viagem inédita à memória colectiva dos portimonenses